Perguntas Frequentes

O que é o projeto Manah? É um ecossistema criado para promover uma vida balanceada, mais saudável. Criamos continuamente experiências voltadas para consciência corporal e saúde, selecionamos terapias holísticas de qualidade com agendamento on-line, temos um programa de alimentação saudável no pote, com sabor e conveniência, além de cursos e workshops para formação de profissionais e produtos de suporte às práticas de meditação, yoga e afins. Tudo para proporcionar uma mudança real de estilo de vida, uma jornada mais saudável, em busca do desenvolvimento pessoal, alegria e saúde. Quais as vantagens de tornar-se sócio Manah? O Manah é um projeto essencialmente colaborativo. Queremos criar uma comunidade de pessoas que buscam uma vida mais saudável e mais consciente. Além de ter acesso gratuito às sessões de grupo, os sócios têm 10% de desconto em todas as terapias, cursos e produtos vendidos em nosso website e o valor da mensalidade - 10€ é revertido em crédito para uso na plataformma. Por um lado, ajudam a viabilizar a agenda permanente do Manah, de outro, é mais um motivo para um comprometimento pessoal com a mudança de qualidade de vida. Há algum tipo de plano de fidelidade? Não. O pagamento da mensalidade é sempre feito no início de cada mês e durante o período de 30 dias terá descontos especiais e livre acesso às sessões em grupo. A qualquer momento, o associado pode parar de pagar as mensalidades, sem qualquer multa ou prejuízo. O Manah é responsável pela curadoria e pelo trabalho dos terapeutas indicados? Fazemos apenas uma curadoria de terapias, terapeuta e cursos. Cada terapeuta ou professor é inteiramente responsável pelo seu trabalho e sua relação com o paciente. De todo modo, o Manah tem o cadastro dos profissionais participantes e o compromisso de cada um deles com a qualidade. Todos os terapeutas selecionados são certificados e têm experiência comprovada em suas áreas de atuação. Sobre os potes de comida saudável ● Posso escolher os dias de entrega? As entregas são feitas dois dias por semana, de acordo com as datas estipuladas pela Manah. ● Posso mudar o lugar de entrega? As mudanças de lugares de entrega devem ser avisados pelo menos 1 dia antes, por e-mail para pedidos@manah.pt ● Posso escolher o produto por cada dia? Os produtos serão produzidos conforme sazonalidade, a partir das opções de pratos feita pelo cliente no momento da copra. ● Posso pausar uns dias ou semanas que eu estiver fora da cidade? Sim, mas todo intervalo de entregas ou mudanças deve ser avisado com cinco dias de antecedência por e-mail pedidos@manah.pt, com o número da sua encomenda. ● Os ingredientes são de produtores locais? A Manah busca trabalhar somente com ingredientes locais, no entanto, não conseguimos garantir 100% o uso de ingredientes locais devido a disponibilidade do mercado em relação a demanda. ● São produtos orgânicos? A Manah busca usar ingredientes orgánicos em suas receitas, mas não o uso 100%. - Onde fica a cozinha do Manah? Todos os bowls são feitos em uma cozinha industrial no Monte Estoril, com todas as documentações e regras de segurança alimentar estipuladas pela ASAE. ● Produzem diariamente? Todos os produtos são produzidos diariamente para chegarem frescos e com qualidade ao consumidor final. ● Posso congelar os potes? Desaconselhamos o congelamento, mas é possível congelar os alimentos se as folhas forem retiradas do pote. ● Posso aquecer mais de uma vez? Pode reaquecer, contanto que deixe arrefecer a temperatura ambiente antes de guardar no frigorífico novamente. ● Posso usar o microondas para esquentar? Os potes podem ir ao microondas sem tampa. ● Há opções veganas ? Temos opções veganas. Consulte o menu e escolha aqueles Bowls com ingredientes livres de proteína animal. ● Quais os potes para quem tem alergia- intolerância? Deve consultar a nossa rotulagem acerca de alergias e intolerâncias alimentares. Não garantimos que os produtos tenham sofrido contaminação cruzada devido ao uso de uma cozinha industrial que não é isenta de glúten e nem de contaminação aos outros alergénios. ● Estou com problema no pagamento, como proceder a encomenda? Deve contactar a Manah por telefone ou e-mail para reportar a situação. Whatsapp: +351 919 991 734. ● Qual a validade do pote? Os potes devem ser consumidos até 3 dias após a entrega, sendo mantidos refrigerados.
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